FAQ

1. Como está sendo feito o atendimento durante a pandemia?

Estamos operando com entregas e retirada na loja, seguindo os protocolos de segurança. 


2. Quais são as transportadoras que fazem as entregas da WINENOW?

Estamos operando com entregas via Correios e Motoboy (São Paulo).


3. Em quais cidades vocês entregam? 

Estamos entregando em todo o Brasil mediante a frete.


4. Quanto tempo demora para receber meus vinhos?

A entrega em São Paulo é feita no mesmo dia. Para outras localidades no Brasil é necessário consultar o prazo em nosso site.


5. Qual o valor do frete?

O valor do frete e o prazo de entrega variam de acordo com a região e são calculados diretamente no carrinho de compras.


6. Como funciona o frete grátis?

Oferecemos esse benefício para compras acima de R$ 250 e é válido para a grande São Paulo. 


7. Quais são as formas de pagamento aceitas pela WINENOW?

Aceitamos todos os cartões de crédito, transferência bancária, Pix e boleto.


8. Como rastrear a entrega do meu pedido?

Você receberá no seu e-mail uma confirmação de pagamento junto com o status da entrega.


9. Como faço para parcelar o pagamento da compra?

Essa opção você escolhe no ato da compra.


10. É possível agendar a entrega?

Sim é possível, via site ou telefone.


11. Preciso cancelar o pedido. O que devo fazer?

É possível fazer o cancelamento, mas para isso, é preciso que você fale com um de nossos experts em atendimento através do nosso Chat Online ou nosso e-mail: [email protected]


12. Como faço para trocar/devolver um produto ou pedido?

É possível fazer a troca ou cancelamento, mas para isso, é preciso que você fale com um de nossos experts em atendimento através do nosso Chat Online ou nosso e-mail: [email protected]


Para maiores dúvida, entre em contato conosco pelo Chat Online ou nos envie um e-mail: [email protected]